O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Anápolis, Luis Miguel Mendes, se reuniu nesta quarta-feira (13.mai) com o arquiteto Michael Martins, conhecido nas redes sociais como “Arquiteto da Cidade”, para discutir propostas voltadas à melhoria da infraestrutura urbana do município.
Luis Miguel e Michael compartilham a defesa de iniciativas que tornem Anápolis mais atrativa em todas as regiões, com foco em urbanismo, mobilidade, arborização e criação de espaços de convivência que valorizem a cidade e impulsionem o desenvolvimento econômico.
Desde o início da atual gestão, a diretoria da CDL tem trabalhado a requalificação do Centro como uma das prioridades. Algumas propostas já foram apresentadas ao Executivo Municipal, que participa das discussões sobre ações viáveis capazes de devolver movimento, valorização e vida ao setor.
Atualmente, Michael tem ganhado destaque nas redes sociais por meio do perfil @arquiteto_dacidade, onde publica vídeos com sugestões de revitalização para diferentes regiões de Anápolis, incluindo projetos de arborização, modernização de espaços públicos e áreas de lazer.
A reunião desta quarta-feira teve como objetivo promover uma aproximação institucional e abrir caminho para futuras parcerias entre a CDL e o engenheiro, buscando desenvolver iniciativas que modernizem diferentes pontos da cidade, fortaleçam o comércio local, atraiam visitantes e contribuam para o crescimento econômico de Anápolis.