• Início
  • Institucional
    • Sobre a CDL
    • Diretoria
    • CDL Jovem
    • CDL Mulher
    • Identidade Visual
    • Presidentes
    • Hino Nacional Brasileiro
    • Hino da Nação Lojista
    • Mérito Empresarial
  • Você
    • Alerta de Documentos
    • Certificado Digital
    • Cursos
    • Revista O Lojista
    • SPC Avisa
    • Delegacia Virtual
    • Links Úteis
    • Meu Bolso Feliz
  • Sua Empresa
    • Assessoria Jurídica
    • CDL Celular
    • CDL MaisVocê
    • CDL Saúde
    • Central de Cobranças
    • NF-e/NFC-e
    • Certificado Digital
    • Cursos
    • Escola de Negócios
    • Revista O Lojista
    • SPC Avisa
    • SPC Brasil
    • Links Úteis
  • Associe-se
  • LGPD
    • Notícias
    • Política de Privacidade
  • Imprensa
    • Downloads
    • Eventos
    • Galeria de Fotos
    • Notícias
    • Pesquisas de Mercado
    • Revista O Lojista
    • Vídeos
  • Contato
      • Facebook
      • LinkedIn
      • Instagram
      • Youtube
Alguma dúvida? Envie sua mensagem para o WhatsApp
(62) 99162 9493

ACESSO INTERNO

  • WEBMAIL
  • INTRANET
CDL Anápolis
  • Início
  • Institucional
    • Sobre a CDL
    • Diretoria
    • CDL Jovem
    • CDL Mulher
    • Identidade Visual
    • Presidentes
    • Hino Nacional Brasileiro
    • Hino da Nação Lojista
    • Mérito Empresarial
  • Você
    • Alerta de Documentos
    • Certificado Digital
    • Cursos
    • Revista O Lojista
    • SPC Avisa
    • Delegacia Virtual
    • Links Úteis
    • Meu Bolso Feliz
  • Sua Empresa
    • Assessoria Jurídica
    • CDL Celular
    • CDL MaisVocê
    • CDL Saúde
    • Central de Cobranças
    • NF-e/NFC-e
    • Certificado Digital
    • Cursos
    • Escola de Negócios
    • Revista O Lojista
    • SPC Avisa
    • SPC Brasil
    • Links Úteis
  • Associe-se
  • LGPD
    • Notícias
    • Política de Privacidade
  • Imprensa
    • Downloads
    • Eventos
    • Galeria de Fotos
    • Notícias
    • Pesquisas de Mercado
    • Revista O Lojista
    • Vídeos
  • Contato
      • Facebook
      • LinkedIn
      • Instagram
      • Youtube

Notícias

  • Home
  • Notícias
  • Os pilares da “Loja Perfeita”, segundo a PEPSICO

Os pilares da “Loja Perfeita”, segundo a PEPSICO

  • Data 28/09/2017

Executivo da marca fala sobre a visão da companhia a respeito dos pilares que formam a base de uma loja perfeita e como a indústria pode ajudar com isso.

Entender o consumidor é a base estratégica da PepsiCo em todos os seus movimentos, seja na hora de desenvolver novos produtos ou de planejar e executar ações nos pontos de venda. Foi assim que a companhia se tornou conhecida pela excelência na execução no varejo e nasceu a “Loja Perfeita”, conceito criado pela equipe de vendas da PepsiCo com o objetivo de entregar aos varejistas do país as melhores soluções para seus pontos de venda.

A Loja Perfeita foi construída em torno do conhecimento adquirido pela PepsiCo com seu constante investimento em pesquisas de mercado para compreender a árvore de decisão, o comportamento e o perfil dos consumidores e shoppers de todas as categorias em que atua. Ela agrega a definição dos pilares de execução mais importantes: melhor sortimento, preço correto, exposição correta, posicionamento da categoria nas gôndolas e até ofertas de inovação.

Para nós, a excelência na execução é primordial. Entrega uma melhor oferta para consumidores e consequentemente, melhor performance de nossos negócios. Estamos aqui para ser o parceiro perfeito para o trade nacional, assim todos saem ganhando. Mas, isso não basta. Temos que entender a fundo os hábitos dos nossos consumidores e, para isso, mapeamos os melhores momentos de consumo ao longo do dia e como as categorias em que atuamos participam de cada um desses momentos.

Entender as oportunidades é um dos nossos diferenciais. Investimos na ampliação e diversificação de portfólio, justamente na onda dessas diferentes oportunidades e ainda temos elementos e serviços que melhoram a visibilidade, exposição e presença em loja.

Com essa estratégia de ativações aliada ao real entendimento das oportunidades e demandas de consumo, os resultados têm sido muito positivos. E é dessa forma que a PepsiCo se posiciona: como o melhor parceiro para o trade, atuando como consultores para desenvolver as categorias, garantindo os melhores níveis de serviço devido à sua liderança de mercado, cadeia de distribuição, desejos dos consumidores e investimento em lojas perfeitas nos quatro cantos do Brasil. Juntos, trabalhamos de forma mais eficaz e todos saem ganhando.

*Mariano Mendez é vice-presidente de Vendas da PepsiCo no Brasil.

  • Compartilhe:
CDL

Post anterior

Por que o varejo ainda não adotou o NFC na rotina de pagamento?
28/09/2017

Próximo post

Dia das crianças deve movimentar R$ 9,7 bilhões no comércio do país
09/10/2017

Você também pode gostar

Fornecedores que coletam dados também devem estar adequados à lei
10 agosto, 2021
A LGPD está em vigor e as sanções administrativas já podem ser aplicadas
9 agosto, 2021
Começa a valer hoje nova política de privacidade do WhatsApp
15 maio, 2021

Pesquisar

Categorias

  • Clipping
  • LGPD
  • Notícias
  • Pesquisas CDL Anápolis
logo-cdl-anapolis

(62) 3328 0008

(62) 99162 9493

cdlanapolis@cdlanapolis.com.br

INSTITUCIONAL

  • Sobre a CDL
  • Diretoria
  • CDL Jovem
  • CDL Mulher
  • Identidade Visual
  • Presidentes
  • Hino Nacional Brasileiro
  • Hino da Nação Lojista
  • Mérito Empresarial
  • Associe-se

PARA VOCÊ

  • Alerta de Documentos
  • Certificado Digital
  • Cursos
  • Revista O Lojista
  • SPC Avisa
  • Delegacia Virtual
  • Links Úteis
  • Meu Bolso Feliz

PARA SUA EMPRESA

  • Assessoria Jurídica
  • CDL Celular
  • CDL MaisVocê
  • CDL Saúde
  • Central de Cobranças
  • Certificado Digital
  • Escola de Negócios
  • Links Úteis
  • NF-e/NFC-e
  • Revista O Lojista
  • SPC Avisa
  • SPC Brasil

IMPRENSA

  • Áudios
  • Eventos
  • Galeria de Fotos
  • Notícias
  • Pesquisas de Mercado
  • Revista O Lojista
  • Vídeos

© 2018 CDL Anápolis - Todos os direitos reservados. Fusão Publicidade.

Seja um Associado CDL Anápolis

e tenha acesso aos melhores serviços para o seu comércio.

Associe-se