APROVEITE!!!
DESCONTOS DE ATÉ 100%
EM JUROS E MULTAS.
*Clique sobre a marca para falar com a empresa selecionada via WhatsApp.
Principais
Dúvidas
dos Usuários
Para participar, basta acessar o site da campanha e realizar o seu cadastro gratuitamente. Feito isso será possível consultar possíveis pendências financeiras e entrar em contato com a empresa credora para negociação.
COMO SABER SE ESTOU COM REGISTRO SPC?
Após a realização do cadastro no site da campanha, você poderá conferir a existência de registros inseridos no SPC sob o seu CPF.
Além disso, você também poderá consultar o seu nome no site e aplicativo SPC Consumidor.
NÃO ESTOU NEGATIVADO, POSSO NEGOCIAR?
Mesmo que você não tenha sido negativado no SPC, se possui débitos em aberto, aproveite a oportunidade para negociar com o credor e prevenir o registro do seu CPF.
Confira no site se a empresa está participando da Campanha e entre em contato.
EM QUANTO TEMPO MEU REGISTRO SERÁ REMOVIDO?
Toda a negociação e pagamento será realizada diretamente com a empresa credora e, depois de confirmado o pagamento, a empresa terá o prazo de 05 (cinco) dias úteis para remover o registro do débito pago.
Caso haja outras parcelas, todas deverão ser objeto de negociação ou pagamento para a exclusão de todos os registros SPC.
Após o cadastro no site da Campanha, será disponibilizado o contato do credor para a negociação.
A negociação poderá envolver a concessão de ofertas, condições facilitadas, descontos, parcelamentos, dentre outras possibilidades, que serão oferecidas pelo credor conforme seus critérios próprios.
A forma e meio de pagamento serão indicados pelo credor, o que pode envolver o pagamento on-line ou mesmo o comparecimento presencial do interessado.
Verifique atentamente os dados de contato, conta bancária, código do boleto bancário, dentre outros meios de pagamento a fim de prevenir o pagamento incorreto.
PRECISO ENTRAR EM CONTATO COM A EMPRESA?
Sim! Depois de realizado o seu cadastro será disponibilizado o contato da empresa para atendimento e negociação, o interessado deverá contactar a empresa.
Mas não se preocupe, também serão fornecidos à empresa o seu contato para permitir a celeridade e continuidade do atendimento.
DEPOIS DE NEGOCIAR JÁ CONSIGO COMPRAR NOVAMENTE?
O pagamento integral do débito é sempre o melhor meio de garantir a recuperação do crédito no mercado.
Depois de regularizada a dívida e removido o registro, procure atualizar seus dados cadastrais e manter os pagamentos em dia para preservar o seu crédito, utilize sempre o crédito de modo consciente e responsável.
NÃO RECONHEÇO A COBRANÇA, O QUE FAZER?
Caso você não reconheça alguma cobrança inserida sob o seu cadastro no SPC, basta procurar uma das Entidades usuárias do SPC na sua cidade e formalizar um pedido de análise de registro.
O atendimento é gratuito, rápido e prático.
COMO OS MEUS DADOS SERÃO UTILIZADOS?
Conforme previsto em Regulamento, ao aceitar participar da Campanha os seus dados serão compartilhados com a empresa credora para que ela possa entrar em contato.
O uso de todos os dados pessoais deve observar os limites e condições estabelecidos nos Termos de participação, regulamentos e legislação aplicável.
- (62) 3328 0008
- (62) 99162 9493
- cdlanapolis@cdlanapolis.com.br
Facebook
Instagram
Linkedin
Youtube