Curso: Estratégias comerciais, marketing e inbound marketing

Valor do Curso: GRATUITO PARA ASSOCIADOS e NÃO ASSOCIADOS

Data: 04 e 05 de Dezembro de 2018
Horário: 19:00 – 22:00
Local: CDL Anápolis

CONTEÚDO:

1) Mapeamento e modelagem comercial:
– Como avaliar cenários comerciais;

2) Estratégias de vendas:
– Geração de valor e mapeamento de oportunidades;
– Vendas consultivas e executivas;

3) Implantação de projetos:
– Réguas de relacionamento;
– Etapas e canais de vendas;
– Gestão de resultados: Front e back office;

4) Padronização de processos:
– Salas de controle;
– Análise de concorrentes;
– Propostas comerciais;
– SIC: Sistema de inteligência comercial;
– O que é Inbound Marketing e por que você precisa saber mais sobre o assunto;
– Diferença entre Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo;
– Como fazer Inbound Marketing: 6 táticas para conquistar seus leads;
– Funil de Inbound Marketing;
– O futuro do Inbound Marketing;
– O Outbound Marketing vai deixar de existir?

Consultor:

Sandro de Lima e Costa Experiência de mais de 20 anos na área de Vendas, com expertise na criação de estratégias, marketing e treinamentos de vendas Spin Selling. Durante sua carreira, teve a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em métodos para o reposicionamento de marcas e empresas, bem como desenvolver projetos de Treinamentos e Aperfeiçoamentos para equipes comerciais. Como Professor, desde 1999, possui relevante experiência na docência superior.

Atualmente é consultor de Marketing em parceria com o IEL/GO, professor na Faculdade Campos Elíseos e na RTG Especializações. Licenciado em Letras/Espanhol pela UFG. Especialista em Gestão pela FCE, pós-graduações pela UFG em Letramento Informacional, Educação Intermidiática Digital e Literatura Brasileira.

Hora de Início

19:00

05/12/2018

Tempo de conclusão

22:00

05/12/2018

Endereço

CDL Anápolis