COMO FUNCIONA A DELEGACIA VIRTUAL – LEIA COM ATENÇÃO AS INSTRUÇÕES ABAIXO

A Delegacia Virtual é um serviço de registro de ocorrências via Internet, através do site da Polícia Civil de Goiás. O objetivo é fornecer para o cidadão comodidade no registro de alguns tipos de ocorrências, otimizando os recursos e melhorando o atendimento.

Depois de verificada a veracidade da informação pela Polícia Civil e autorizado pela autoridade policial, o usuário receberá pelo correio eletrônico (e-mail), fornecido no registro, as informações sobre como obter uma cópia do Boletim de Ocorrência e qual Delegacia de Polícia está responsável por apurar o fato. A qualquer momento poderá ser consultado o andamento do seu registro, acessando a Delegacia Virtual.

O serviço está disponível sem interrupções a qualquer dia e horário. Pela Delegacia Virtual, o usuário poderá registrar as seguintes ocorrências:

  • Furto de Objetos e/ou Valores
  • Furto de Celular
  • Furto de Documentos
  • Perda ou Extravio de Documentos e/ou Objetos
  • Desaparecimento de Pessoa
  • Acidente de Trânsito sem Vítima(s)

 

ORIENTAÇÕES

O crime de furto caracteriza-se pela ausência de violência ou grave ameaça contra a vítima. Portanto, se o criminoso ameaçou, com ou sem uso de arma, ou agrediu a vítima para subtrair-lhe, caracteriza-se o crime de ROUBO e não furto).
Atendendo a Resolução 3.972 do Banco Central, o registro de Perda ou Extravio de Cheques será registrada utilizando a opção de PERDA OU EXTRAVIO DE DOCUMENTOS E/OU OBJETOS. Deverá ser informado na descrição do fato o nome do banco, agência, conta e numeração da(s) folha(s) de cheque que foram perdidas.

 


 

OBS: Utilizar preferencialmente os navegadores Google Chrome ou Mozilla Firefox.

Escolha uma das opções abaixo e preencha os campos com as informações necessárias para o registro da ocorrência.

Para a validação de sua denúncia é necessário que tenhamos um conjunto mínimo de informações. Caso os dados não estejam completos, retornaremos com as devidas instruções para correção e reenvio.

No prazo de 24h do registro serão dadas, através do e-mail cadastrado, a validação da denúncia e as instruções para sua impressão na forma de Boletim de Ocorrência – BO. Na mesma mensagem constará também a indicação da Delegacia de Polícia responsável pelo caso.

A visualização do BO somente será possível após a análise e aprovação do policial civil responsável pelo serviço.

Informações: (62) 3201-4826

 

Furto de Objetos e/ou Valores
Furto de Celular
Furto de Documentos
Perda ou Extravio de Documentos e/ou Objetos
Desaparecimento de Pessoa
Acidente de Trânsito sem Vítima(s)
Impressão de Boletim de Ocorrência Online criada e aprovada até (12/04/2016)
Impressão de Boletim de Ocorrência Online aprovada após (12/04/2016)