Um programa criado para desenvolver todo o potencial das empreendedoras Anapolinas!

Elaborado para o desenvolvimento qualificado das capacidades empreendedoras de cada integrante, este programa direciona cada participante para um caminho profissional de destaque, tanto para a colaboração na sede da instituição quanto para o comércio ou sociedade em geral, conquistando e superando as expectativas de oportunidades no campo jurídico, social, econômico e político da sociedade ao ofertar uma programação mensal com palestras e encontros que qualificam e engrandecem o intelecto de nossas empreendedoras.

A CDL Mulher tem por objetivo complementar as ações da CDL Anápolis identificando, treinando e desenvolvendo mulheres lojistas ou líderes em diversas áreas para uma atuação de destaque na entidade, nos negócios e na sociedade em geral. Visa ainda, transmitir às suas participantes o espírito associativo e o espírito de liderança, incentivando a colaboração em relação aos seus membros, bem como o bem comum da classe e a ética profissional. Desenvolver projetos voltados à categoria é o maior objetivo do núcleo que também dá ênfase à capacitação profissional e à sustentabilidade para a CDL Anápolis.

GESTÃO 2015/2017

Coordenadora Presidente
Yesa de Ascenção Carvalho

Vice Coordenadora
Mara Regina Siade Itagiba

Conselheira
Ana Maria de Deus Ferreira
Maria das Graças Bizinoto

AÇÕES

FIOS DO BEM

Começar o tratamento do câncer implica também em se adaptar aos efeitos que a luta contra a doença traz. A queda dos cabelos é situação comum enfrentada pelos pacientes. Entretanto, o fato de perder os cabelos durante o tratamento não significa que a mulher deva se sentir menos bonita. Várias alternativas e truques podem ajudar o público feminino a passar por essa fase com autoestima e bom humor. Os lenços e as perucas entram em ação para valorizar a beleza. Pensando em trazer opções para ajudar as pessoas nessa fase, a CDL Mulher, criou esta ação.

Quem pensa em cortar bons centímetros do cabelo pode aproveitar para ajudar outras pessoas. A doação de fios é um assunto e beneficia uma série de pacientes que perderam os cabelos durante o tratamento contra o câncer. Apesar de algumas dúvidas sobre o assunto, a doção de cabelo é muito simples e pode ser feita em qualquer salão de cabeleireiro. Basta uns poucos cuidados na hora do corte para devolver beleza e autoconfiança a essas mulheres.

 

OUTUBRO ROSA

Cada ano vem aumentando a adesão ao movimento mundial “Outubro Rosa”, que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. O objetivo desta ação é divulgar, de modo simples e verdadeiro, todas as contribuições de vários segmentos da sociedade anapolina em relação a esta ação mundial, que embeleza com seu tom rosa, nas mais diversas nuances, monumentos e locais históricos, no sentido de nos mostrar, de modo belo e feminino, a importância da luta contra o câncer que mais mata mulheres em todo o mundo.

Ninguém é dono desta iniciativa. Simplesmente desejamos contar a história como ela é, respeitando aqueles que, muitas vezes de modo anônimo, prestaram a sua homenagem e manifestaram seu acolhimento à causa